Transparência legislativa

NOVA MESA DIRETORA QUER TRABALHAR COM MAIS TRANSPARÊNCIA

A nova mesa gestora da câmara municipal é composta por Suzana Souza, presidente, Jânio Francisco, vice-presidente e Marcos Veloso, secretário.

A presidente Suzana Souza disse que o poder legislativo terá uma atuação bem mais transparente e o público terá mais acesso às informações do trabalho parlamentar durante esta gestão.

"Uma das novidades para este ano é a transmissão das reuniões do Poder Legislativo ao vivo pela rádio Cultura FM, sempre às segundas-feiras no horário das 19 horas e reprise nas terças-feiras às 15 horas, e a gente tem outra meta que é implantar o portal da transparência que está em andamento e com isso a gente vai trabalhar de forma clara e colocar a ética, a moral e a justiça aqui dentro desta casa", relata.

A Presidente disse ainda que reforça  a convicção de trabalhar em todos os momentos para fazer da câmara, cada vez mais, a casa do povo, debatendo  leis, discutindo os problemas  que  mais  afligem  nossa gente e de maneira responsável, encontrar as soluções para cada demanda da sociedade.

Suzana ressaltou que será portadora sempre de ações concretas para garantir e valorizar a câmara, integrar o trabalho legislativo com todos os setores do executivo e cumprir a atribuição constitucional de fortalecer as ações na fiscalização tanto do poder executivo como do poder legislativo.