O Presidente da Câmara Municipal de Brasília de Minas comunica a toda a população brasilminense que através da Portaria nº 011/2020, foram suspensos os trabalhos da Câmara Municipal de Brasília de Minas, por prazo indeterminado, como providência de prevenção contra ao Coronavírus – COVID-19.

Foram adotadas, as seguintes medidas de prevenção:

·Suspensão das reuniões ordinárias;

·Suspensão das reuniões das comissões;

·Suspensão da realização de quaisquer eventos, próprios ou de terceiros nos espaços da Câmara Municipal de Brasília de Minas;

·Suspensão do expediente na Câmara Municipal de Brasília de Minas, para atendimento presencial e acesso do público externo às dependências da Câmara.

·Todos os servidores trabalharão para o bom andamento das atividades necessárias e urgentes da Câmara Municipal, conforme deliberação interna.

Não deixe que aquilo que você não pode fazer, interfira naquilo que você pode fazer. Todos juntos na luta contra esse vírus!

Brasília de Minas, 19 de março de 2020.

JEAN RODRIGUES DA SILVA