Secretária

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Joaquim de Nego

NOTA DE PESAR

É com grande pesar e tristeza que a Câmara Municipal de Brasília de Minas recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador JOAQUIM MENDES PÊGO, conhecido como “Joaquim de Nego”, pai da vereadora Rosary Mendes Rodrigues.

JOAQUIM foi um homem íntegro, generoso e que no decorrer de sua vida pública, seja como vereador ou vice-prefeito, trabalhou intensamente pelo desenvolvimento da nossa querida Brasília de Minas. Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, bem como os relevantes serviços prestados ao nosso município.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, consolando-os para atravessar este momento de dor.

A Mesa Diretora, vereadores e funcionários manifestam sinceros sentimentos de pêsames aos familiares e amigos, rogando a DEUS que dê ao nosso amigo “JOAQUIM DE NÊGO” o repouso eterno em seu reino!

Brasília de Minas – MG, 18 de setembro de 2020

Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Brasília de Minas