Secretária

Lei Orçamentária Anual será discutida em audiência pública na câmara de vereadores

A câmara municipal de Brasília de Minas fará nesta terça-feira (24/11) uma audiência pública para discutir a LOA – Lei Orçamentária Anual. Essa é uma lei elaborada pelo poder executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

A presença da sociedade é de fundamental importância. Somente com o conhecimento das necessidades do povo e das demandas de cada área é que o poder público consegue fazer todo o planejamento e investimento dos recursos de forma satisfatória para a coletividade.

A audiência pública será às 9 horas da amanhã na sede do poder legislativo. Participe!