Presidência da câmara 2022

Elias Raposo, Presidente - Sebastião Geraldo, Vice-presidente - Tiago Mendes, Secretário.

Câmara Municipal decreta Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento do Ex-Prefeito Antônio Gonçalves da Silva

A Câmara Municipal de Brasília de Minas publicou, nesta quarta-feira (12/01) portaria que decreta Luto Oficial de 3 dias nas dependências do Poder Legislativo Municipal em razão do falecimento do Ex-Prefeito Senhor Antônio Gonçalves da Silva.

Antônio Gonçalves foi prefeito da cidade entre 1971 e 1973 no chamado mandato tampão. Ele foi escolhido por um grupo político da época para administrar a cidade pelo período de 2 anos.

Acesse abaixo a portaria na íntegra.

Portaria 001, de 12 de janeiro de 2022