Começam amanhã as inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Brasília de Minas

30/09/2019

Por Fernando Almeida

A prefeitura de Brasília de Minas vai realizar processo seletivo  para o preenchimento de 50 vagas na administração municipal. As inscrições começam amanhã, primeiro de outubro, às 8 horas da manhã e vão até às 5 horas da tarde do dia primeiro de novembro.

A seleção será realizada pela Fadenor com provas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. Existem vagas para candidatos com diversos níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o ensino superior. A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 2.500,00. As provas acontecerão no dia 26 de janeiro  de 2020. Os candidatos podem fazer as inscrições por meio do site: www.cotec.fadenor.com.br.