Prestação de contas do executivo e legislativo foi o assunto mais discutido entre os vereadores na última reunião da câmara

Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, aconteceu a segunda reunião ordinária do Poder Legislativo de Brasília de Minas neste ano de 2021. Diversos requerimentos foram apresentados pelos vereadores. A reivindicação do vereador Sebastião Geraldo, que pede que a prefeitura municipal faça prestação de contas a cada 90 dias e a câmara de vereadores a cada 60 dias, foi o assunto mais discutido.

O vereador disse que a câmara que tem a responsabilidade de fiscalizar as contas públicas, precisa também dar exemplo e ser bastante clara ao gastar os recursos do legislativo.

O presidente da casa, vereador Wladimir Rodrigues, disse que apoia a iniciativa do parlamentar e ressalta que o povo precisa mesmo saber o que acontece na câmara municipal.

Assista reportagem da TV Acontece