Câmara Municipal de Brasília de Minas suspende atividades por tempo indeterminado após agravamento da Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (5) a Câmara Municipal de Brasília de Minas publicou portaria que suspende as atividades do Poder Legislativo, por prazo indeterminado, a parti da próxima segunda-feira (8). A medida adotada segue o novo decreto municipal, publicado nesta quinta-feira (4), que estabelece medidas mais restritivas no município como forma de prevenção ao novo Coronavírus.

As reuniões ordinárias, reuniões de comissões bem como qualquer outro evento, seja próprio do poder legislativo ou de terceiros não serão realizados até uma segunda ordem.

Não terá nenhum atendimento presencial, mas todos os servidores continuarão trabalhando para o bom andamento das atividades necessárias e urgentes da Câmara Municipal.

Veja portaria na íntegra