Reuniões da câmara municipal de Brasília de Minas retornam nesta segunda-feira (12)

Reuniões da câmara municipal de Brasília  de Minas retornam nesta segunda-feira (12)

Depois de pouco mais de um mês com as atividades paralisadas, devido às medidas restritivas por causa da pandemia, a câmara municipal de Brasília de Minas vai retornar com as reuniões ordinárias nesta segunda-feira (12).

A última reunião da casa legislativa foi realizada no dia 1º de março. Até aquela data as reuniões vinham sendo realizadas com a presença do público, sendo obrigatório o uso de máscara e os demais cuidados de prevenção ao novo coronavírus.

Segundo o presidente da casa, Wladimir Rodrigues, as reuniões recomeçam nesta segunda mas com algumas mudanças.

"Neste retorno as nossas reuniões serão realizadas sem a presença do público. Vamos voltar com a maior segurança possível seguindo todas as normas sanitárias, uma vez que câmara tem espaço suficiente para comportar os vereadores e demais profissionais que dão suporte aos trabalhos do legislativo", declara o presidente.

As reuniões da câmara municipal de Brasília de Minas acontecem todas as segundas às 19 horas e são transmitidas pela rádio Cultura FM 87,9.