Câmara municipal de Brasília de Minas retorna às atividades com foco em assuntos sobre a Covid-19

Câmara municipal de Brasília de Minas retorna às atividades com foco em assuntos relacionados ao combate e prevenção à Covid-19

Depois de pouco mais de um mês com as atividades paralisadas, devido às medidas restritivas por causa da pandemia, a câmara municipal de Brasília de Minas retornou com as reuniões ordinárias nesta segunda-feira (12).

Segundo o presidente da casa, vereador Wladimir Rodrigues, os parlamentares voltaram com bastante disposição para ajudar a sociedade nas principais demandas sociais e o foco, segundo ele, será nos assuntos relacionados ao combate à pandemia do novo coronavírus.

"É a razão de nós termos voltado para poder ajudar o pessoal nessa pandemia que tem provocado muitas dificuldades no Brasil e no mundo inteiro, afetando toda a população", disse.

Assuntos relacionados à educação, estradas, obras públicas e telefonia móvel também nortearam a reunião do poder legislativo.

Assista reportagem da TV Acontece